terça-feira, 23 de junho de 2015

Acapulco, Guerrero.

Por Carlos Coutinho.

Vinte e dois amigos numa van...e vamos todos a Acapulco! E assistindo no caminho, claro, os três episódios de Chaves em Acapulco. Dia 15 de maio, voltamos a encontrar o Oceano Pacífico, agora no estado de Guerrero e conhecer o lendáaario balneário onde Chaves passou suas férias. Acapulco, como me haviam avisado todos os mexicanos, não é nem de perto a praia mais linda do México, mas o simbolismo daquele lugar faz com que seja impossível não visitar, e acabar se amarrando em tudo.

Primeiramente, fazia um calor do caramba, ou melhor, um mormaço. Ficamos num hotel econômico e barra pesada, mas ninguém aqui se preocupa com nada haha. No primeiro dia, já fomos à praia La Condesa, a mesma do Chavinho. E é claro que a primeira coisa que eu fiz foi conhecer o hotel Emporio, onde foram gravados os episódios tão lembrados por todos nós até hoje. E numa hora eu e minha amiga argentina Majo conseguimos entrar no hotel e tudo, mas logo depois expulsos pois notaram que a gente tava bem maravilhado com tudo - e mal vestidos haha. O hotel mudou muito, foi construída uma torre que diminui a piscina e tirou o tobogã, o restaurante é muito mais moderno. Mas nem por um momento deixou de ser um lugar inesquecível de ser visitado.

De noite, fomos à que talvez tenha sido a noite mais louca de todo o intercâmbio. Esquece o spring break de Cancún. Teve gente subindo no palco pra fazer concurso de strip tease, caras. Eu jamais sou uma dessas pessoas. Eu jamais sou quem ficou bêbado e precisou de ajuda pra voltar pro hotel. MARINA, cadê minha carteira?? Sem dúvida nenhuma a balada mais louca de todas foi no Lobster Bar, na beira da praia. E como éramos 22, pagamos só 100 pesos por um open bar. :')
Todo o último parágrafo foi mentira, a gente foi por causa do Chavinho mesmo.



Playa La Condesa

A pedra que o Sr. Barriga mostra ao Chaves quando eles estão na sacada do hotel Emporio.



As ondas nunca amigáveis do Pacífico.

Topless argentino oh yes

Quantas vezes...como agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário